San Andrés

O que fazer em San Andrés

Veja aqui todas as nossas dicas de o que fazer em San Andrés para aproveitar ao máximo sua viagem à Colômbia e não deixar de fora nenhum passeio ou atração turística. Vamos listar os lugares e coisas mais legais e imperdíveis para se fazer em San Andrés, e também dar algumas dicas para você aproveitar melhor sua viagem por lá. Se prepare, pois a lista de o que fazer em San Andrés na Colômbia é longa e muito divertida!

Passeio nas praias Rocky Cay e Spratt Bight em San Andrés

Muito diferentes uma da outra, essas são as principais praias de San Andrés. A praia Rocky Cay é mais afastada do centro da ilha, mas é uma das mais tranquilas – tem que ter na lista de o que fazer em San Andrés. Uma praia linda, mais vazia e com muita infraestrutura. Lá você pode conhecer a pequena ilhazinha ao lado, que você pode chegar literalmente andando na água, e onde se depara com um navio encalhado. A outra praia que citamos aqui é Spratt Bight, que fica bem ao centro de San Andrés. Ela tem fácil acesso e garante um bom passeio, com lojas e restaurantes por perto, banhos de sol e kitesurf.
Passeio nas praias Rocky Cay e Spratt Bight em San Andrés

Conhecer Ilha Johnny Cay em San Andrés

Conheça um dos melhores passeios da ilha para incluir na sua lista de o que fazer em San Andrés. Aqui, você pode comprar um ticket e chegar de barco na ilha Johnny Cay. Explorar as praias desse lugar, relaxar em um ambiente com menos pessoas, conhecer sua fauna e flora… Por exemplo, os lagartos azulados, símbolos da ilha, são extremamente comuns nela. É um lugar muito especial que, quem vai a San Andrés, com certeza recomenda.
Conhecer Ilha Johnny Cay em San Andrés

La Cueva de Morgan em San Andrés

A Caverna de Morgan é um lugar mágico onde você conhecerá a lenda e histórias da ilha de San Andrés. O pirata Morgan teria escondido um tesouro nesta caverna que também conta um pouco da história da ilha e tem algumas casas (museus) temáticas, cheias de artesanato e aspectos culturais tradicionais. É um ponto turístico menor e menos frequentado, mas muito interessante de incluir entre o que fazer em San Andrés.
La Cueva de Morgan em San Andrés

Conhecer Cayo El Acuario e Cayo Bolivar em San Andrés

O nome de Cayo El Acuario já diz tudo: prepare-se para ver um verdadeiro aquário natural que não é nada pequeno, com corais em volta e peixes, além de outros animais do mar, nadando. O lugar tem uma estrutura ótima para quem quer fazer mergulhos, oferecendo aluguel de snorkel e outros equipamentos. Já Cayo Bolivar é um ponto especial para descansar, tomar sol e banhos de mar – tudo isso a 32km de San Andrés. Diferente de Cayo El Acuario, ela tem pouca estrutura, sendo procurada por quem quer se aventurar e aproveitar a natureza. É um lugar que realmente vale fazer o passeio em San Andrés.
Conhecer Cayo El Acuario e Cayo Bolivar em San Andrés

Conhecer La Piscinita e West View em San Andrés

La Piscinita é uma linda piscina mergulhos e nados com peixes e animais marinhos. É um passeio encantador e quase imperdível para aproveitar San Andrés, já que as águas cristalinas facilitam a visão nítida da fauna marinha. Se você gosta de fazer mergulhos e quer aproveitar ainda mais, uma segunda dica é ir a West View, onde você tem a opção de mergulho no fundo do mar, com capacetes específicos de mergulhador! O ecoparque é ótimo, um passeio e tanto entre o que fazer em San Andrés, com um barzinho tocando música o dia todo e muitos peixes para ver!
Conhecer La Piscinita e West View em San Andrés

Ir ao Hoyo Soplador e a Casa Isleña em San Andrés

Hoyo Soplador é um lugar onde, das rochas, com a movimentação da água do mar e do vento, saem jatos de água super altos. Você precisa ter sorte e a ilha estar com um tempo bom para que o sopro aconteça. Outra dica de o que fazer em San Andrés é conhecer o Museu Casa Isleña, que conta a história de San Andrés e mostra como viviam os nativos dessa ilha há pouco tempo atrás.
Ir ao Hoyo Soplador

Conhecer o Bairro La Loma em San Andrés

O La Loma é um bairro clássico da Ilha de San Andrés. Ele fica no alto de um morro e tem uma vista arrebatadora da ilha e suas águas. Aprecie também as casas antigas que são super interessantes e você ainda pode ver a Primeira Igreja Batista de San André, feita no século XIX. Outra coisa legal para fazer por lá, se estiver com tempo, é visitar o jardim botânico de San Andrés. Quem é apaixonado por natureza vai amar! O roteiro foge um pouco do comum, então é recomendado para quem busca coisas diferentes e se interessa pelo assunto.
Conhecer o Bairro La Loma em San Andrés

Andar de carro em San Andrés

Dê uma volta na ilha de San Andrés: é um passeio rápido de apenas 30km e onde descobrirá lugares lindos. O passeio é relaxante e fará você se sentir em uma viagem deliciosa. O principal meio utilizado para esse passeio são, na verdade, carrinhos de golfe que você pode alugar. Aprecie a arquitetura colonial e cheia de madeira que a ilha de San Andrés tem, nessa linda área do Caribe.
Andar de carro em San Andrés

O que fazer à noite: baladas em San Andrés

San Andrés é o destino também das festas. Jovens vem para cá na intenção de curtir e, portanto, você pode esperar muitas casa noturnas e bares ainda mais próximos à praia. A Coco Loco é a principal balada de San Andrés, para você incluir na sua lista de o que conhecer e fazer na cidade. O agito é certeiro! As barracas de praia também oferecem drinks bons para quem quiser experimentar e curtir a noite em San Andrés.
O que fazer à noite: baladas em San Andrés
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *