Bogotá

As melhores fotos para tirar em Bogotá

Fique por dentro de ótimas dicas das melhores fotos para tirar em Bogotá. Entenda deste assunto e garanta que terá os registros mais incríveis neste destino. São muitos lugares bacanas que renderão fotografias para atualizar as redes sociais. Divirta-se!

Turistas em Bogotá - Colômbia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Colômbia. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Colômbia.

1- Tirar fotos em Monserrate em Bogotá

A primeira dica de melhores fotos para tirar em Bogotá fica por conta de Monserrate. Este lugar, considerado um cartão-postal da cidade, é um mirante que abriga uma estátua chamada Señor Caído e proporciona uma das vistas mais extraordinárias da cidade. Sabe aquele cenário em que você pode ter uma experiência 360º do destino? Pois, bem, em Monserrate é assim.

Monserrate em Bogotá

Para subir, você pode utilizar o teleférico, o trem ou ir a pé. A paisagem local é bela, com muita área verde e locais para relaxar. Para aproveitar ainda mais esta região, passe nas barraquinhas de artesanatos e souvenires ou faça uma refeição no restaurante Casa San Isidro, um dos melhores da cidade.

2- Tirar fotos no Jardim Botânico em Bogotá

A segunda dica de melhores lugares para fotografar em Bogotá é o magnífico Jardim Botânico de lá. Sabe aquele espaço em que você estará envolvido por muita área verde, natureza e clima de tranquilidade? Este espaço é o Jardim Botânico de Bogotá. Nele, você se deparará com um relógio de sol, flores amazônicas e uma coleção de orquídeas.

Jardim Botânico em Bogotá

Banner-Gabr

A dica de ouro para ter o melhor que este atrativo proporciona é: leve uma câmera fotográfica, filmadora ou o próprio celular e registre cada cantinho deste jardim. Outra sugestão é que você tente ir até lá mais perto do final do dia, para poder curtir ainda o pôr do sol e o cenário cinematográfico que tudo isso pode trazer para as suas fotos!

3- Tirar fotos no Parque 93 em Bogotá 

Seguindo esta linha de passeios ao ar livre, não deixe também de analisar para as suas fotos em Bogotá o Parque 93. Nele, há algumas lojas para você visitar e cafés para tomar um lanche, além de muitos espaços verdes para piqueniques e eventos que costumam ocorrer na região. Se o seu intuito for fotografar bastante ao lado da família, filhos ou amigos, saiba que este atrativo é o lugar certo pra isso!

Parque 93 em Bogotá 

4- Tirar fotos na Catedral de Sal de Zipaquirá em Bogotá

Uma dica que é IMPRESCINDÍVEL para fotos memoráveis da sua viagem em Bogotá é a Catedral de Sal de Zipaquirá. Muito famosa e visitada, ela fica dentro de uma mina de sal e tem imagens divinas, diferente de tudo o que você já viu. O legal é que ao longo de todo o tour, a mina recebe uma iluminação especial em tom azul, que faz com que as suas fotos fiquem ainda mais lindas e diferenciadas. Alguns registros fotográficos por lá deixarão seu roteiro ainda mais incrível!

Catedral de Sal de Zipaquirá em Bogotá

5- Tirar fotos na Plaza de Bolívar em Bogotá

Nada como o centro de uma cidade no exterior para ficar ainda mais imerso na cultura e tradição do destino, né? E, a Plaza de Bolívar é um destes lugarzinhos da região central de Bogotá que merece uma atenção especial. Lá você poderá contemplar prédios belíssimos e imponentes, uma Catedral com uma fachada impressionante, a estátua do general Simón Bolívar e artistas de rua. Sabe aquela foto bem turista? É na Plaza de Bolívar que você poderá tirá-la.

Plaza de Bolívar em Bogotá

6- Tirar fotos no Bogotá Grafitti Tour 

Esta é aquela opção de passeio que vai lhe render as fotos mais “Instagramavéis” de todas! Sabe a Vila Madalena, bairro de São Paulo, que é bastante famosa por contar com paredes, muros e estabelecimentos estampados com grafites? Então, saiba que em Bogotá também há um bairro assim, que é nada mais nada menos que o próprio centro da cidade. O legal é que estes grafites são bem coloridos e feitos por artistas locais, então tirar fotos com eles de fundo é uma experiência divertida e até mesmo cultural. Aproveite!

Bogotá Grafitti Tour 

7- Tirar fotos no Planetário em Bogotá 

Seguindo com esta lista das melhores fotos para tirar em Bogotá, não deixe de inserir também na sua programação o Planetário. Considerado um dos maiores planetários da América do Sul, ele faz uma apresentação em que o público tem a sensação de estar em outro lugar do Universo. É muito inovador, principalmente pelos efeitos especiais e interatividade que o lugar se utiliza para dar uma sensação única aos visitantes que vão até lá. Fazer seus cliques neste atrativo é muito indicado!

Planetário em Bogotá

8-  Tirar fotos no Mirante da Torre Colpátria em Bogotá

Para fechar com chave de ouro esta matéria das melhores fotos para tirar em Bogotá, é claro que não podia ficar de fora o Mirante da Torre Colpátria. Esta torre conta com cerca de 50 andares, portanto extremamente alta. O legal é que lá do topo você consegue avistar toda a cidade, sendo uma oportunidade única para ter fotos bem bacanas para postar nas suas redes sociais.

Uma dica extra é que você vá até este prédio no período da noite, quando ele por si só é envolvido por um sistema de luzes coloridas de led que ficam alternando de cor a todo momento. É bem lindo!

Mirante da Torre Colpátria em Bogotá

Use seu celular à vontade em Bogotá

Poder usar seu celular em Bogotá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem na Colômbia nas redes sociais.

Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na Colômbia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bogotá, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em Bogotá quando estiver lá.

Menina usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem em Bogotá

Agora que você já viu tudo sobre as melhores fotos para tirar em Bogotá, uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, as cidades, parques naturais, praias e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Bogotá, que são próximas, como Cartagena e Medellín, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto na matéria de aluguel de carro na Colômbia, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes.

Aluguel de carro na Colômbia

Uma dica legal também e que faz a diferença na viagem a Bogotá é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bogotá, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bogotá.

Bogotá

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Colômbia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem, para evitar problemas no exterior. Veja nossa matéria de seguro viagem para a Colômbia com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro economizando muito.

Seguro Viagem Internacional

Veja outras matérias legais de Bogotá:

O que fazer em Bogotá: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Bogotá: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Bogotá: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos na Colômbia: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *