Bogotá

Hotéis no centro turístico de Bogotá

Dicas de hotéis no centro da capital colombiana

Descubra hotéis no centro turístico de Bogotá. O centro da capital colombiana concentra algumas das principais atrações e é ótimo para quem deseja conhecer mais da cultura local e uma arquitetura única, além de se divertir bastante. Lá estão diversos lugares incríveis, como museus, praças, restaurantes, lojas, entre outros. Por isso vale muito a pena se hospedar na região, onde você poderá aproveitar o melhor da cidade. Confira a lista abaixo com alguns dos melhores hotéis no centro turístico de Bogotá e escolha aquele que mais atende às suas necessidades.

Hotel Casa de la Vega em Bogotá

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bogotá e na Colômbia. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Colômbia vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre os hotéis no centro turístico de Bogotá.

Hotel Casa de la Vega

Uma opção luxuosa para quem busca conforto em Bogotá é este hotel, que tem quatro estrelas. Sua arquitetura colonial e bela é bastante chamativa, e as comodidades são muitas. Ele oferece wi-fi gratuito e um restaurante que serve comida local à la carte. Seus quartos acomodam duas pessoas e dispõem de TV de tela plana, amenidades de banheiro, secador de cabelos, e alguns tem até sala de estar e varanda.

Hotel Casa de la Vega em Bogotá

O hotel também conta com jardim, lanchonete, estacionamento pago, recepção 24h em inglês e espanhol, lavanderia, sala de televisão e transfer de ida e volta para o aeroporto. Hóspedes com mobilidade reduzida têm quartos especiais neste hotel também. Para ver mais fotos, saber preços e conferir essas e outras informações sobre o hotel, clique aqui.

Hotel Casa de la Vega em Bogotá

Hotel Avenida Jiménez

Também com quatro estrelas, esse hotel é elogiado pela decoração, estilo e café da manhã oferecido na propriedade. Ele oferece o charme do velho mundo com confortos modernos, e está a 5 minutos a pé das estações Las Aguas e Museo del Oro e a 800 metros da Colina de Monserrate. Ou seja, uma das melhores localizações!

Hotel Avenida Jiménez em Bogotá

Seus quartos, que acomodam de uma a quatro pessoas, oferecem TV, frigobar, aquecedor, closet, amenidades de banheiro e uma bela vista. Há também wi-fi gratuito, jardim, balcão de turismo para vender atrações, estacionamento gratuito, terraço, lavandeira e transfer a custo adicional de ida e volta ao aeroporto. Para ver mais fotos, saber preços e conferir essas e outras informações sobre esse hotel, clique aqui.

Hotel Avenida Jiménez em Bogotá

Botanico Hostel em Bogotá

Uma dica diferenciada de hospedagem em Candelaria é ficar neste hostel. Ele está localizado a 400 metros da Biblioteca Luis Angel Arango, por exemplo, e do Chorro Quevedo. A acomodação tem quartos para uma a três pessoas, e dispõe de algumas comodidades. Há wi-fi gratuito, transfer de ida e volta para o aeroporto, um bar exclusivo, terraço, venda de bilhetes para atrações, lareira ao ar livre, churrasqueira, jardim, recepção 24h em inglês e espanhol, salão de jogos, aluguel de bicicleta, lavanderia… Ele atende a todos os requisitos básicos!

Botanico Hostel em Bogotá

E se você estiver viajando com seu pet, aproveite, pois o hostel aceita animais de estimação sem custo adicional. Também serve café da manhã para os hóspedes locais, e a equipe é bastante elogiada. Para ver mais fotos, saber preços e informações desse hostel, clique aqui.

Botanico Hostel em Bogotá

Selina La Candelaria Bogotá

Essa acomodação nem parece um hostel, mas sim um hotel confortável, e é excelente para os casais que estão viajando por Bogotá pois tem quartos para eles. Ele fica perto da Biblioteca Luis Angel Arango e da Praça Bolívar, e tem quartos para uma ou duas pessoas. Dentre suas comodidades, além de uma linda decoração com chão de madeira, oferece wi-fi gratuito e um restaurante exclusivo que serve culinária local.

Selina La Candelaria Bogotá

Do lado externo, tem jardim, churrasqueira e alguns eventos em noites especificas, como música ao vivo nos happy hours. Dentro, oferece aluguel de bicicleta, venda de bilhetes para atrações, serviço de lavanderia, bar, lojas na propriedade, sala de televisão e até comodidades de bem estar, como aulas de ginástica e yoga. A recepção funciona 24h em inglês e espanhol, e também oferece jogos para se divertir no tempo livre. Para saber mais sobre esse hotel, ver fotos e preços, clique aqui.

Selina La Candelaria Bogotá

Dicas para achar ótimos hotéis nessas regiões de Bogotá por preços excelentes e em promoção

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um hotel ótimo, nessas regiões e bairros mais bem localizados, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nessas regiões que lideram a lista de onde ficar em Bogotá, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Bogotá que é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Use seu celular à vontade em Bogotá e na Colômbia

Poder usar seu celular em Bogotá, na Colômbia, e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Colômbia nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Bogotá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bogotá, San Andrés, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre os hotéis no centro turístico de Bogotá quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Montevidéu e no Uruguai

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bogotá

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis no centro turístico de Bogotá, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Bogotá é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bogotá, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bogotá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bogotá

Uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, cidades, parques naturais, praias e atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Bogotá que são próximas, como Zipaquirá, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Bogotá, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Colômbia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Bogotá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bogotá:

O que fazer em Bogotá: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Bogotá: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Bogotá: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos na Colômbia: Incrível pesquisador e dicas excelentes.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *