Bogotá

O que fazer à noite em Bogotá

Tudo sobre a vida noturna na capital

Descubra quais são as melhores opções de o que fazer à noite em Bogotá. A capital é repleta de pontos turísticos históricos, mas além disso, tem uma vida noturna interessante, agitada e com centenas de opções. Se você está procurando o que fazer à noite por lá, e quer se divertir muito no máximo de tempo possível, veja nossas dicas de o que fazer:

Noite em Bogotá

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bogotá e na Colômbia. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Colômbia vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre o que fazer à noite em Bogotá.

Baladas em Bogotá

As baladas de Bogotá são bem parecidas com as do Brasil, com muita agitação e danças ao ritmo de música eletrônica e latina. Porém, elas tem algumas diferenças, como o fato de fecharem cedo (geralmente, no máximo às 3h). Por isso, chegue cedo para aproveitar a festa, por volta das 20h. A Baum é a casa noturna mais famosa da cidade, abrindo às 23h e tendo gente do mundo todo. Para conhecer um local um pouco menos cheio, a dica é o Armando Records, que toca música ao ar livre (shows ou DJs), tem pista de dança e bar.

Baladas em Bogotá

Bares em Bogotá

Muita gente procura conhecer o famoso Red Room, o bar mais famoso por aqui. A Zona T da cidade, conhecida como Zona Rosa, abriga esse e vários outros barzinhos da moda. Já o centro, La Candelaria, tem um ar mais alternativo, recebendo muita gente jovem e que curte rock. Fora deles, o Gaira Café é outra dica, que tem mais ares de restaurante, mas uma clientela muito animada. Por fim, o Andres D.C. contempla os três – bar, restaurante e balada – tendo quatro andares muito criativos na decoração. Vale conhecer!

Bares em Bogotá

Dica extra: bares e baladas LGBT

Bogotá tem muitos locais gay-friendly, especialmente para curtir a noite. O Theatron, uma das baladas mais famosas da cidade, é um desses locais. Ele funciona em um antigo cinema e tem fama de ser bastante animado! Toda a região de Chapinero, que fica entre as ruas 57 e 63, também costuma ter bares e casas noturnas LGBT.

Dica extra: bares e baladas LGBT

Use seu celular à vontade em Bogotá e na Colômbia

Poder usar seu celular em Bogotá, na Colômbia, e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Colômbia nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Bogotá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bogotá, San Andrés, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Bogotá quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Montevidéu e no Uruguai

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bogotá

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Bogotá, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Bogotá é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bogotá, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bogotá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Montevidéu

Uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, cidades, parques naturais, praias e atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Bogotá que são próximas, como Zipaquirá, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Bogotá, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Colômbia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Bogotá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bogotá:

O que fazer em Bogotá: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Bogotá: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Bogotá: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos na Colômbia: Incrível pesquisador e dicas excelentes.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *