Bogotá

Onde comprar iPhone, iPad, Apple Watch e AirPods em Bogotá

Se você está indo para Bogotá e quer comprar algum produto da Apple, como iPhone, iPad, Apple Watch ou AirPods, confira aqui os melhores lugares para isso. Vamos falar um pouco sobre cada produto, seus modelos e os lugares aos quais que você deve ir se quiser comprar um autêntico produto da Apple pelo melhor preço em Bogotá. Confira as dicas:

Loja iShop em Bogotá

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bogotá e na Colômbia. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Colômbia vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre onde comprar iPhone, iPad, Apple Watch e AirPods em Bogotá.

iPhone 11 e diferença entre os modelos 11, 11 Pro e 11 Pro Max

O novo iPhone 11 é sem dúvidas o mais tecnológico criado pela Apple até então, e por isso é um celular que vale a pena. Lançado em 2019, em três modelos (iPhone 11, 11 Pro ou 11 Pro Max), ele tem um design bastante diferente das últimas versões, especialmente na parte de trás, por conta das novas câmeras. O iPhone 11 tem duas lentes na câmeras traseira, apesar de manter o mesmo tamanho do iPhone 10. Já o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max têm três câmeras na parte de trás, posicionadas em formato triangular. Todas essas câmeras permitem que seja ativado o “modo retrato”, que cria fotos incríveis com o fundo desfocado. Além disso, também melhora bastante o “modo noturno”, que geralmente tem fotos com menos definição que as diurnas. Tanto a câmera da frente quanto a de trás possuem 12 megapixels, apesar de a de trás ter ferramentas a mais para uma foto com melhor qualidade. Elas também filmam em 4K, a 60 quadros por segundo, com “modo câmera lenta” disponível.

iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max

O novo iPhone também conta com mais opções de cores em seu design, sendo elas violeta, branco, verde, amarelo, preto, vermelho, prata e rosé. O ponto negativo do iPhone 11 é que, de acordo com especialistas, ele tem uma bateria menor do que a versão anterior, chegando a 1 hora a menos de duração que o iPhone 10 – no entanto, o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max teriam uma bateria de até 5 horas a mais que o iPhone 10S Max, além de a bateria carregar mais rapidamente. Os preços variam por conta da capacidade de armazenamento, que pode ser de 64GB, 256GB ou 512 GB. O iPhone 11 mais simples também tem a opção de 128GB, mas não tem a de 512GB.

AirPods da Apple e seus modelos

AirPods é o nome dado ao fone sem fio lançado pela marca Apple, que faz uso do Bluetooth. Ele existe desde o lançamento do iPhone 7, e é sonho de consumo de entusiastas da música ou da praticidade. O fone é discreto, e pode ser facilmente coberto por cabelos ou gorros, o que garante uma maior segurança. E você pode usá-los não apenas para ouvir músicas enquanto descansa ou faz exercícios, mas também para usar o comando de voz Siri dos iPhones e fazer ligações telefônicas sem precisar tirar o celular do bolso.

AirPods da Apple

Existem dois tipos de Airpods vendidos pela Apple, o da primeira e segunda geração. O design dos AirPods é idêntico, então o que muda mesmo é o seu interior. O mais novo tem uma performance melhor, com bateria mais duradoura que garante uma hora extra de ligação. O novo Airpod também pode ser recarregado sem a necessidade de estar conectado a um cabo lightining, apenas com o uso de uma “caixinha”, o case, com suporte de carregamento Wireless. Existe ainda um terceiro fone chamado AirPods Pro, que tem um design diferente, com entrada maleável e opção de cancelamento de ruídos – ou seja, prometendo uma experiência ainda melhor -, e que, além de tudo, é resistente à água.

Apple Watch e seus modelos

Os Apple Watches existem em mais de cinco modelos, apesar de todos terem as mesmas funções gerais. Eles são divididos em três coleções: Apple Watch Sport, Apple Watch (que já tem cinco séries, além de uma linha especial com a Hermès, com pulseira de couro) e Apple Watch Edition. Cada um deles é feito de materiais diferentes, sendo que o Sport é feito de alumínio, o Apple Watch é de aço inoxidável, e o Apple Watch Edition usa ouro 18 quilates. Todos eles têm modelo em versões com 38 e 42 mm, sendo que o maior tem a bateria um pouco mais duradoura. Além disso, todos também estão disponíveis em diversas cores, das mais discretas às mais divertidas. Lembramos que as pulseiras deles são vendidas separadamente, então você pode comprar várias, de diferentes materiais, cores e estampas, para variar o visual no dia a dia.

Apple Watch da Apple

Onde comprar produtos da Apple em Bogotá

Como em muitos países da América Latina, não existe loja oficial da Apple na Colômbia. O que existem são revendedoras oficiais, ou seja, lojas indicadas pela própria Apple para você comprar os produtos da marca com a segurança de estar comprando um produto original. Dentre as principais lojas revendedoras estão a iShop, Mac Center, Movistar e Tigo, mas você também encontrará muitos produtos da Apple em lojas como a Falabella, de departamento, e as lojas da operadora Claro. Os valores dos produtos variam de acordo com a loja, e a Apple não consegue tabelar eles, mas a média é bastante parecida com os preços do Brasil, podendo ter algumas promoções.

Loja iShop em Bogotá

Use seu celular à vontade em Bogotá e na Colômbia

Poder usar seu celular em Bogotá, na Colômbia, e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Colômbia nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Bogotá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bogotá, San Andrés, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar iPhone, iPad, Apple Watch e AirPods em Bogotá quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Montevidéu e no Uruguai

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bogotá

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar iPhone, iPad, Apple Watch e AirPods em Bogotá, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Bogotá é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bogotá, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bogotá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bogotá

Uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, cidades, parques naturais, praias e atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Bogotá que são próximas, como Zipaquirá, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Bogotá, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Colômbia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Bogotá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bogotá:

O que fazer em Bogotá: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Bogotá: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Bogotá: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos na Colômbia: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *