Cartagena

As melhores fotos para tirar em Cartagena

Fique por dentro de ótimas dicas das melhores fotos para tirar em Cartagena. Entenda deste assunto e garanta que terá os registros mais incríveis neste destino. São muitos lugares bacanas que renderão fotografias para atualizar as redes sociais. Divirta-se!

As melhores fotos para tirar em Cartagena

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Colômbia. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Colômbia.

1- Tirar fotos nas Ilhas do Rosário em Cartagena

A primeira dica deste texto das melhores fotos para tirar em Cartagena fica por conta das Ilhas do Rosário. Situada a 50 minutos de passeio de barco da cidade Cartagena, estas ilhas são verdadeiros paraísos que deixam as fotos parecidas com as imagens de Pinterest e Walpaper. O bacana é que elas são muito convidativas e turísticas, com um mar turquesa calmo e uma praia que é sem dúvidas a favorita: Playa Blanca. O arquipélago caribenho também abriga corais e é a atração principal dos amantes de fotografia. Seu tour por lá será inesquecível, pode apostar!

Ilhas do Rosário em Cartagena

2- Tirar fotos no Castelo San Felipe de Barajas em Cartagena

A segunda alternativa deste texto para você que quer fotos bem diferentes na sua viagem por Cartagena é o Castelo San Felipe de Barajas. Com um poder histórico bem interessante, esta atração é nada mais nada menos que uma fortaleza da época da colonização espanhola, repleta de túneis e passagens secretas incríveis. Fazer um tour por esta localidade é como viajar no tempo. Por isso, antes de ir até lá já deixe preparada sua câmera fotográfica, filmadora, celular ou o que quer que seja, para registrar cada momento neste atrativo.

Castelo San Felipe de Barajas em Cartagena

3- Tirar fotos no Las Bóvedas em Cartagena

Seguindo com esta lista de melhores lugares para tirar fotos na cidade de Cartagena, não deixe também de analisar Las Bóvedas. Este é um local que vale muitíssimo a pena para quem quiser fotografias bem artísticas e coloridas. Isto porque ele é um prédio que conta com corredor e arcos de estrutura diferenciada e várias lojinhas com roupas e artigos gerais pendurados. É um misto de cor, diversidade e cultura muito legal.

Banner-Gabr

Las Bóvedas em Cartagena

Seja para fazer um passeio despretensioso, comprar algumas lembrancinhas para a família ou os amigos ou até mesmo tirar algumas fotos na área, é um local bem tradicional de Cartagena para os registros fotográficos!

4- Tirar fotos em Bocagrande em Cartagena

Ligada por uma estreita faixa de terra de Cartagena das Índias, Bocagrande é uma região que abriga hotéis famosos, como o Cartagena Plaza, e prédios bem arquitetados e bonitos. Se você quiser fazer compras ou mesmo comer em um bom restaurante, desde os da alta gastronomia e mais caros até as redes fast-food, Bocagrande também é o lugar. Por último, as praias e pequenas porções de mar aberto ao público dessa região são muito atraentes e ótimas para um mergulho. Que tal umas fotinhos com o mar deslumbrante de fundo? Demais!

Bocagrande em Cartagena

5- Tirar fotos em La Torre del Reloj em Cartagena

O centro de Cartagena das Índias é uma graça e vale a pena ser explorado. Nessa área, você encontrará alguns cartões-postais clássicos, como La Torre del Reloj, onde ficava a entrada para a Cidade da Muralha. Este relógio fica em cima de uma construção e desde quando foi colocado, no século XIX, encanta os turistas e moradores. Sabe aquelas fotos Instagramáveis? É neste lugar que você conseguirá tira-las. Vão ficar lindíssimas!

La Torre del Reloj em Cartagena

6- Tirar fotos na Catedral de Cartagena

Uma opção muito interessante também de melhores lugares para tirar fotos em Cartagena é a Catedral. Esta é uma alternativa mais voltada ao público que gosta de passeios religiosos e fotos em locais históricos, por exemplo, mas para nós é um ponto turístico que deve ser analisado por todo mundo! Ela fica em frente ao Palácio da Proclamação (sede do governo), foi a primeira igreja da cidade, já sofreu um incêndio devastador e abrigou vários fiéis em Cartagena, na Colômbia. É perfeita!

Catedral de Cartagena

7- Tirar fotos na Parroquia San Pedro Claver em Cartagena

Seguindo esta dica que apresentamos sobre a Catedral de Cartagena, saiba que há outra igreja nesta cidade que também é a queridinha dos turistas quando o assunto é foto de recordação da trip. Estamos falando da Parroquia San Pedro Claver. Situada bem pertinho da Catedral, ela conta com uma arquitetura fantástica, muito bem detalhada e com uma decoração de esculturas bem interessantes. Fazer uma selfie com a família bem em frente a fachada é bem divertido!

Parroquia San Pedro Claver em Cartagena

8- Tirar fotos no Monumento La India Catalina em Cartagena

Indo mais para o finalzinho deste guia das melhores fotos para tirar em Cartagena, vamos de Monumento La India Catalina. Para quem nunca ouviu nada sobre este lugar, saiba que o monumento homenageia a índia que acompanhou Pedro de Heredia, fundador da cidade, quando o mesmo chegou em Cartagena das Índias. Hoje, é um verdadeiro marco para a cidade, sendo frequentado por vários turistas em busca da foto perfeita no local! Que tal algumas selfies?

Monumento La India Catalina em Cartagena

9- Tirar fotos nas Muralhas de Cartagena

A penúltima dica que queremos dar sobre as melhores fotos para tirar em Cartagena são as Muralhas de Cartagena. Logo de cara, quando falamos em muralhas é algo que os brasileiros ficam bem interessados, já que não é um tipo de atrativo que encontramos tão facilmente pelo Brasil. E, as de Cartagena além de belíssimas, é onde se concentram casas preservadas, antigas e com ares coloniais, das famílias mais ricas. É um charme só! Você vai amar os registros fotográficos que sairão com este cenário das muralhas!

Muralhas de Cartagena

10- Tirar fotos nas ruelas de Cartagena

Fechando com chave de ouro esta matéria, não deixe de fazer muitas fotos lindas nas ruelas de Cartagena. Esta cidade conta com ruas bastante coloridas, repletas de flores e com uma atmosfera incrível. Fazer uma caminhadinha ao ar livre parando para uma foto ou outra é um passeio delicioso e que indicamos 100% neste destino. Você vai se surpreender com as fotos por lá e terá muitas lembranças de cada cantinho!

Ruela colorida de Cartagena

Use seu celular à vontade em Cartagena

Poder usar seu celular em Cartagena e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem na Colômbia nas redes sociais.

Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na Colômbia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Cartagena, Bogotá e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular, você poderá pesquisar todas as dicas das melhores fotos para tirar em Cartagena quando estiver lá.

Menina usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem em Cartagena

Agora que você já viu todas as dicas das melhores fotos para tirar em Cartagena, uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, as cidades, parques naturais, praias e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Cartagena, que são próximas, como Bogotá e Medellín, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto na matéria de aluguel de carro na Colômbia, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes.

Aluguel de carro na Colômbia

Uma dica legal também e que faz a diferença na viagem a Cartagena é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Cartagena, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Cartagena.

Cidade Amuralhada em Cartagena

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Colômbia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem, para evitar problemas no exterior. Veja nossa matéria de seguro viagem para a Colômbia com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro economizando muito.

Seguro Viagem Internacional

Veja outras matérias legais de Cartagena:

O que fazer em Cartagena: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Cartagena: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Cartagena: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos em Cartagena: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *