Cartagena

Lugares LGBTI em Cartagena

Confira alguns dos lugares mais legais para o público LGBTI que existem em Cartagena, uma cidade cuja cena noturna gay tem crescido. Existem muitas boates, bares e casas noturnas com eventos focados em homossexuais, bissexuais e transsexuais nesta cidade. E lembramos que a parada gay em Cartagena costuma acontecer em agosto, então se quiser aproveitar essa festa, viaje neste mês! Veja agora algumas das opções LGBTI mais interessantes de Cartagena:

Lugares LGBTI na Colômbia

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Cartagena e na Colômbia. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Colômbia vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre os lugares LGBTI em Cartagena.

Bares e baladas LGBTI em Cartagena

vida noturna em Cartagena é forte, e há muitas opções voltadas para os LGBTI na cidade. Existem algumas baladas que são mais famosas para a cena gay em Cartagena, como a The End, que tem uma pista de dança no 30º andar de uma torre, e que permite uma visão 360º da cidade. Outra dica é La Calera, que fica em um local mais arborizado e no alto, além de ser um pouco mais romântico. Ainda existe a Le Petit, um bar de disco com três áreas e que costuma tocar pop e eletrônica; e a The City Club, uma festa gay em Cartagena super famosa que costuma ir até às 4h!

The City Club em Cartagena

Quem quiser apenas tomar o cocktail em um ambiente de bar, a pedida é o Solar Bar & Food, que tem boa música e drinks; ou ainda o bar El Baron, que é um café sofisticado em Plaza San Pedro.

Hotéis LGBTI em Cartagena

O grande destaque LGBTI em Cartagena fica por conta dos lugares para se hospedar. Estamos falando de hotéis como o Casa Lola, Allure Chocolat, San Larazo Art Lifestyle Hotel e o Hyatt Regency Cartagena, que são voltados para este público, com atividades focadas neles. O valores, todavia, são bem mais caros, com preços a partir de 120 dólares por noite. Mas se você está procurando coisas divertidas para fazer durante seu passeio na Colômbia, saiba que esses são os lugares ideais para a comunidade LGBTI vivenciar um delicioso recanto na cidade. Sem falar que, nos arredores da região, você pode visitar o D8 e Le Petit, que são duas famosas boates gays, para curtir e dançar a noite inteira, acompanhado de muita música pop, eletrônica e latina.

Hotel LGBTI na Colômbia

Dicas para achar ótimos hotéis nessas regiões de Cartagena por preços excelentes e em promoção

Com algumas dicas simples, você consegue reservar um hotel ótimo, nessas regiões e bairros mais bem localizados, por preços excelentes e as vezes até em super promoções. A primeira dica é reservar o hotel com a maior antecedência possível, pois isso influência muito no preço da hospedagem. Ainda mais nessas regiões que lideram a lista de onde ficar em Cartagena, a procura é muito grande e conforme o tempo vai passando os melhores hotéis e com o melhor preço vão se esgotando e vai ficando tudo mais caro. Uma outra dica que vai garantir a melhor hospedagem possível é usar esse Pesquisador de Hotéis em Cartagenaque é ótimo. É o maior site de reservas do mundo e por isso tem o maior número de hotéis nas suas buscas e consegue sempre os melhores preços pelo seu tamanho. Sem falar que esse site é o melhor de todos para fazer a busca do hotel e tem ferramentas incríveis. Veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Use seu celular à vontade em Cartagena e na Colômbia

Poder usar seu celular em Cartagena, na Colômbia, e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Colômbia nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Cartagena. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Cartagena, Bogotá, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre os lugares LGBTI em Cartagena quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Colômbia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Cartagena

Agora que você já viu tudo sobre os lugares LGBTI em Cartagena, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Cartagena é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Cartagena, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Cartagena.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Cartagena

Uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, cidades, parques naturais, praias e atrações ficam bem afastados, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Cartagena, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Cartagena, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Cartagena

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cartagena com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Cartagena:

O que fazer em Cartagena: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Cartagena: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Cartagena: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos em Cartagena: Incrível pesquisador e dicas excelentes

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *