Colômbia

Informações sobre pós-coronavírus na Colômbia

Confira tudo sobre o pós-coronavírus na Colômbia, com informações de casos confirmados e precauções para tomar antes e durante sua viagem. A Colômbia já ultrapassou 17.000 casos de Coronavírus confirmados no país, mas tem agido rápido no combate à doença e, por isso, poucos casos são realmente considerados graves por lá. Está com viagem marcada para a Colômbia? Acompanhe a nossa matéria e veja as informações importantes sobre o coronavírus.

Viagem à Colômbia de avião

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Colômbia. São dicas muito boas, que valem a pena e que vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Colômbia vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre as informações sobre pós-coronavírus na Colômbia.

Precauções com relação ao coronavírus

Ainda não existe nenhuma vacina ou antibiótico que previna a infecção da Covid-19, mas é possível se precaver. Na lista de segurança e recomendações da OMS estão lavar as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, cobrir nariz e boca com um lenço de papel sempre que for espirrar ou tossir (e descartar no lixo), evitar tocar em olhos, nariz e boca com as mãos não higienizadas, evitar ambientes fechados e não compartilhar objetos de uso pessoal como copos, garrafas e talheres. Além de, claro, sair de casa sempre usando máscaras faciais de proteção.

Pessoas com máscara facial na Colômbia

Quando será seguro viajar para a Colômbia?

A Colômbia está em um processo de evolução na luta contra o vírus, mas está em estado de emergência até agosto, com isolamento previsto até o fim de maio. Ninguém sabe dizer ainda quando o vírus será contido neste país e no Brasil, e por enquanto não há como ter uma data certeira de que será seguro viajar para a Colômbia. Por enquanto, acredita-se que viagens marcadas para o fim do segundo semestre de 2020, bem como as de 2021, estão seguras, nas devidas proporções. É importante se atentar aos voos com escalas em outros países, que podem ainda estar enfrentando graves problemas com a pandemia. Se você quiser saber mais, leia a nossa matéria de o que fazer se você tem viagem marcada para a Colômbia.

Imagem ampliada do coronavírus

Use seu celular à vontade na Colômbia

Poder usar seu celular na Colômbia e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Colômbia nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na Colômbia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bogotá, San Andrés, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre as informações sobre pós-coronavírus na Colômbia quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Colômbia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Colômbia

Agora que você já viu tudo sobre as informações sobre pós-coronavírus na Colômbia, uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, cidades, parques naturais, praias e atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Bogotá que são próximas, como Zipaquirá, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na Colômbia, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Uruguai

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Colômbia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Colômbia com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais da Colômbia:

O que fazer em Bogotá: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como levar dinheiro para a Colômbia: Melhores formas de levar seu dinheiro.
Cidades turísticas da Colômbia: As cidades colombianas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos na Colômbia: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *