Colômbia

Melhores baladas da Colômbia

As festas mais incríveis do país

Se você gosta de festa, agito e vida noturna, e está procurando pelas melhores baladas da Colômbia para incluir em seu roteiro de viagens, confira aqui as nossas dicas. A vida noturna na Colômbia costuma ser agitada, normalmente regada ao som de reggaeton, no estilo caribenho, e suas baladas são muito divertidas. As casas noturnas de lá costumam ser ideais para descontrair, dançar muito e conhecer gente nova, com cervejas típicas e drinks tradicionais. Se você está indo para esse país e quer aproveitar bem a noite, independente da cidade, veja as nossas dicas de melhores baladas da Colômbia:

Balada na Colômbia

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Colômbia. São dicas muito boas, que valem a pena e que vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Colômbia vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre as melhores baladas da Colômbia.

Balada Mister Babilla – Cartagena

Uma boa indicação de balada em Cartagena é a Mister Babilla, que funciona como um “restaurante-balada”, bem animado e colorido. Aqui você poderá dançar muito reggaeton e salsa, dentre outras danças comuns entre os colombianos. É um local super animado, de ambiente pequeno mas bonito, e que ainda por cima, serve comida. Vale pontuar que a entrada aqui só é paga às sextas-feiras e sábados. A casa abre todos os dias às 19h, funcionando até às 4h (com exceção de domingos, dia em que fecha à meia noite).

Balada Mister Babilla - Cartagena

Balada Coco Loco – San Andrés

Considerada o ponto de encontro e a balada mais famosa de San Andrés, talvez de toda a Colômbia, a Coco Loco costuma ficar cheia aos finais de semana. Turistas e moradores da ilha dançam aqui ao som de reggaeton e salsa, dentre outros estilos musicais. O público também é bastante variado, com pessoas mais jovens e mais velhas. Uma coisa que chama a atenção dessa balada é que você não paga nada para entrar nela, em noites selecionadas. Os visitantes pagam apenas os drinks e petiscos que consumirem na balada.

Balada Coco Loco - San Andrés

Alquimico Bar – Cartagena

O Alquímico é uma opção mais fina de bar em Cartagena, sendo decorado com frascos de vidro (como em um laboratório) e oferecendo grande variedade de drinks e cervejas artesanais. Inclusive, as bebidas são destaque por aqui. O ambiente também é rico em detalhes e bastante fino, ideal para comemorar um noite especial. Também recebe DJs em algumas noites e tem um terraço incrível, que vale a pena conhecer.

Alquimico Bar - Cartagena

Balada Theatron – Bogotá

Bogotá tem muitos locais gay-friendly, especialmente para curtir a noite. O Theatron é uma das baladas mais famosas da cidade e um desses locais. Ele funciona em um antigo cinema e tem fama de ser bastante animado! Abre das quintas-feiras aos domingos, sempre das 21h às 5h. Dá para aproveitar bem! Além dele, toda a região de Chapinero, que fica entre as ruas 57 e 63, também costuma ter bares e casas noturnas LGBT.

Balada Theatron - Bogotá

Balada Kukaramakara – Medellín

Essa discoteca em Medellín conta quase sempre com música ao vivo e é visitada por jovens e adultos bastante animados. O estilo de música colombiano é o mais presente, especialmente a rumba. Dá para dançar bastante em uma ótima atmosfera, em um espaço que não fica lotado. Fica aberto até às 2h, funcionando às sextas-feiras e sábados.

Balada Kukaramakara - Medellín

Veja também as baladas de acordo com cada cidade:

Use seu celular à vontade na Colômbia

Poder usar seu celular na Colômbia e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Colômbia nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na Colômbia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bogotá, San Andrés, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas da Colômbia quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Colômbia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Colômbia

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas da Colômbia, uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, cidades, parques naturais, praias e atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Bogotá que são próximas, como Zipaquirá, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na Colômbia, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Uruguai

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Colômbia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Colômbia com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais da Colômbia:

O que fazer em Bogotá: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como levar dinheiro para a Colômbia: Melhores formas de levar seu dinheiro.
Cidades turísticas da Colômbia: As cidades colombianas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos na Colômbia: Incrível pesquisador e dicas excelentes.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *