Medellín

Onde comer em Medellín: dicas de restaurantes

Os melhores restaurantes em Medellín

Descubra os melhores restaurantes em Medellín para fazer suas refeições e provar deliciosas comidas típicas colombianas. A cidade conta com restaurantes de alta gastronomia, agradando a todos os gostos e bolsos. Portanto, não deixe de conhecer os melhores restaurantes em Medellín e experimentar pratos diferentes, enquanto usufrui de muito conforto e elementos únicos de cada lugar.

Restaurante Oci.Mde Medellín

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Medellín e na Colômbia. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Colômbia vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre onde comer em Medellín e dicas de restaurantes.

Restaurante La Provincia

Um dos restaurantes mais aclamados de Medellín, localizado no bairro de El Poblado, La Provincia serve uma culinária francesa, mediterrânea e de frutos do mar de alta qualidade. Tem excelentes opções de carnes, massas e peixes, a um preço um pouco mais salgado. Tudo com muitos ingredientes locais e forte influência da culinária colombiana. Somado ao ambiente agradável e confortável, com espaço interno e varanda, o restaurante é ideal para comemorar uma data especial ou fechar a sua viagem por Medellín, na Colômbia.

Restaurante La Provincia em Medellín

Restaurante Oci.Mde

Sofisticado, agradável e familiar, o Oci.Mde é um restaurante de comida sul-americana e contemporânea, com muitas boas opções de pratos vegetarianos. O espaço é extremamente charmoso, bem frequentado e é uma boa opção para passar a sua noite em Medellín. Apesar de ser um restaurante, ele lembra muito um bar. Tem entradas fantásticas, como o palmito com crosta de amêndoa, os camarões e o porco ibérico, e pratos como o champinhom com queijo de cabra e os cozidos. Sem falar na carta de vinhos!

Restaurante Oci.Mde Medellín

Restaurante Toro

A steakhouse no estilo americano é uma boa pedida para comer bem e sem gastar muito em Medellín. Entra para a lista de melhores restaurantes da cidade, mesmo sem ter um cardápio caro. O forte aqui é o churrasco, bem servido em largas peças ou em hambúrgueres. Para acompanhar, há drinks maravilhosos no maior estilo colombiano, ou vinhos tintos fortes que contrastam bem com o sabor das carnes. Para os que não bebem álcool, há “sucos com leite” que lembram ótimos milkshakes. O ambiente é pequeno, privado e aconchegante, com boa clientela.

Restaurante Toro Medellín

Restaurante Betty’s Bowls

Para quem gosta de experimentar a culinária contemporânea, o Betty’s Bowls é a pedida perfeita. Funciona como um café, que garante almoços rápidos e lanches realmente bons, tais como a clássica tostada ao molho de abacate e tomates cerejas. A equipe é simpática e vende alguns cafés colombianos para você levar para a casa ou presentear alguém. O cardápio tem pratos frescos, saborosos, com custo realmente baixo em comparação aos demais restaurantes. O café da manhã/brunch é altamente recomendado.

Restaurante Betty's Bowls Medellín

Outros bons restaurantes em Medellín: culinária turca, indiana, japonesa e italiana

Medellín tem uma gastronomia fantástica e restaurantes que sabem representar bem isso. Se você adora experiências gastronômicas e lanches bem elaborados, experimente o cardápio do Lezzet Cafe Turco, de comida turca e mediterrânea regada a muito humus e com um brunch fantástico. Já para comer comida indiana, israelense e libanesa, a indicação é o restaurante Tabun, que tem uma bela entrada, ambiente simples, mas pratos muito saborosos. Aqui você vai matar a sua fome de kibes, kaftas, pão sírio e outras iguarias. Quem ama comida japonesa tem que experimentar as delícias do NAU Sushi Lounge, que tem uma ambiente muito fino e agradável, drinks excelentes e ótimo atendimento. Mas o que chama a atenção mesmo são os pratos de culinária japonesa como os sushis, que são ótimos e tem um preço justo. E para comer uma boa massa ou pizzas, a pedida é o restaurante Della Nonna Trattoria, que é aconchegante e tem um dos cardápios mais deliciosos de Medellín, com pratos acompanhados de um molho de tomate incrível.

Restaurante japonês NAU Sushi Lounge em Medellín

Use seu celular à vontade em Medellín e na Colômbia

Poder usar seu celular em Medellín, na Colômbia, e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Colômbia nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Medellín. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Medellín, Bogotá, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre onde comer em Medellín e dicas de restaurantes quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Colômbia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Medellín

Agora que você já viu tudo sobre onde comer em Medellín e dicas de restaurantes, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Medellín é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Medellín, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Medellín.

Região central de Medellín

Uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, cidades, parques naturais e atrações ficam bem afastados, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Medellín, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Medellín, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Medellín

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Medellín com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Medellín:

O que fazer em Medellín: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Medellín: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Medellín: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos em Medellín: Incrível pesquisador e dicas excelentes.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *