San Andrés

As melhores fotos para tirar em San Andrés

Fique por dentro de ótimas dicas das melhores fotos para tirar em San Andrés. Entenda deste assunto e garanta que terá os registros mais incríveis neste destino. São muitos lugares bacanas que renderão fotografias para atualizar as redes sociais. Divirta-se!

As melhores fotos para tirar em San Andrés

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Colômbia. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Colômbia.

1- Tirar fotos nas praias de San Andrés

Quando falamos em Colômbia, um dos destinos que os brasileiros logo ficam ansiosos para conhecer é San Andrés. E, isto tem um motivo, as praias paradisíacas que este lugar abriga. Nelas você consegue ter aquelas fotos “Instagramáveis” perfeitas, sabe? Com o mar de fundo e um visual de tirar o fôlego. Algumas das mais belas praias de San Andrés, e que, portanto, você precisa inserir no roteiro são Rocky Cay e Spratt Bight. Vai perder esta chance?

Praia paradisíaca de San Andrés

2- Tirar fotos na Ilha Johnny Cay em San Andrés 

A segunda dica deste texto das melhores fotos para tirar em San Andrés fica por conta da Ilha Johnny Cay. Explorar as praias desse lugar, relaxar em um ambiente com menos pessoas e conhecer a fauna e flora presentes na área são atividades que valem muitíssimo a pena para qualquer tipo de roteiro e público. Uma curiosidade pra você saber é que o símbolo desta ilha é o lagarto azul, então tire algumas fotos deles quando se deparar com algum ao longo da visita.

Ilha Johnny Cay em San Andrés 

3- Tirar fotos em La Cueva de Morgan em San Andrés

Outra alternativa muito legal também para quem quiser explorar San Andrés e tirar fotos bem bacanas da viagem é La Cueva de Morgan. Nesta caverna, você se sentirá como se estivesse em uma outra época da história, além de que poderá tirar registros incríveis para mostrar pra toda a família.

Banner-Gabr

La Cueva de Morgan

Segundo a lenda, o pirata Morgan teria escondido um tesouro nesta caverna que também conta um pouco da história da ilha e tem algumas casas (museus) temáticas, cheias de artesanato e aspectos culturais tradicionais. É um misto de mágica com charme e beleza especial que faz com que qualquer turista se encante com o lugar. Aproveite!!!

4- Tirar fotos no Cayo El Acuario em San Andrés

A quarta sugestão deste guia das melhores fotos para tirar em San Andrés é o Cayo El Acuario. Como o próprio nome já sugere, este atrativo é um aquário natural, só que com o diferencial de abrigar muitos animais marinhos de espécies quase extintas. Já imaginou que demais poder mergulhar e apreciar várias maravilhas da natureza?

Cayo El Acuario em San Andrés

O legal é que o Cayo El Acuario possui uma estrutura impecável, como aluguel de snorkel e equipamentos, perfeito para quem quiser curtir os mergulhos da área. Uma sugestão é que você já vá até lá com uma câmera fotográfica, filmadora, GoPro, celular ou o que tiver, para voltar cheio de registros magníficos desta experiência da trip.

5- Tirar fotos no Cayo Bolivar em San Andrés

Seguindo com as nossas dicas das melhores fotos para tirar em San Andrés, não deixe também de incluir no seu roteiro o Cayo Bolivar. Assim como o Cayo El Acuario, este aquário também é muito recomendado para qualquer tipo de público e gosto em uma viagem pela Colômbia. No entanto, o que difere ele do que acabamos de abordar acima, é que não possui tanta infraestrutura, sendo mais indicado para pessoas que querem descanso e sossego na trip. Ainda assim, ele rende fotos belíssimas, pode confiar!

Cayo Bolivar em San Andrés

6- Tirar fotos no Cayo Cangrejo em San Andrés

Uma opção que vale muitíssimo a pena estar na sua lista de lugares para fotografar em San Andrés é Cayo Cangrejo. Este atrativo recebe esse nome pelo fato de vender muitos caranguejos deliciosos. Além da região em si ser belíssima, propícia para mergulhos de snorkel, trilhas e outras atividades, o topo da ilha proporciona uma vista 360º extraordinária que rende fotos deslumbrantes para as suas postagens nas redes sociais. É demais!

Cayo Cangrejo em San Andrés

7- Tirar fotos em La Piscinita em San Andrés

Seguindo com as dicas das melhores fotos para tirar em San Andrés, vamos de La Piscinita. O nome já diz por si só, esta é uma piscina natural não muito grande que possibilita mergulhos e nados com peixes e animais marinhos. É um passeio encantador e quase imperdível para aproveitar San Andrés, já que as águas cristalinas facilitam a visão nítida da fauna marinha. Uma sugestão para quem tem a câmera GoPro é que não deixe de levá-la, pois as fotos ficam ainda mais incríveis com a função panorâmica que ela apresenta!

La Piscinita em San Andrés

8- Tirar fotos em West View em San Andrés

West View é um daqueles atrativos que vai render muitas fotos Instagramáveis da sua viagem, e o motivo é simples! Lá você encontrará uma série de animais marinhos super fofos, de diversas espécies, cores e tamanhos. Além do mergulho, também é possível curtir o lazer e entretenimento da região, que conta até com um barzinho com música ao vivo e faz a festa dos turistas. Uma dica é que você tente ficar em West View até o final do dia, para poder apreciar o pôr do sol de lá, deixando os cenários das suas fotos ainda mais especiais.

West View em San Andrés

9- Tirar fotos no bairro La Loma em San Andrés

Para fechar com chave de ouro esta matéria, que tal uma região bem histórica e cultural? O bairro La Loma fica no alto de um morro e tem uma vista arrebatadora da ilha e suas águas. Aprecie também as casas antigas que são super interessantes e a primeira Igreja Batista de San Andrés, feita no século XIX.

Bairro La Loma em San Andrés

Outra coisa legal para fazer por lá, se estiver com tempo, é visitar o Jardim Botânico de San Andrés. Quem é apaixonado por natureza, vai amar! O roteiro foge um pouco do comum, então é recomendado para quem busca coisas diferentes e se interessa pelo assunto.

Use seu celular à vontade em San Andrés

Poder usar seu celular em San Andrés e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem na Colômbia nas redes sociais.

Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na Colômbia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em San Andrés, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em San Andrés quando estiver lá.

Menina usando o celular

Uma dica legal também e que faz a diferença na viagem a San Andrés é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Andrés, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em San Andrés.

San Andrés - Colômbia

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Colômbia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem, para evitar problemas no exterior. Veja nossa matéria de seguro viagem para a Colômbia com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro economizando muito.

Seguro Viagem Internacional

Veja outras matérias legais de San Andrés:

O que fazer em San Andrés: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em San Andrés: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em San Andrés: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos em San Andrés: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *