Bogotá

Bares em Bogotá

Animada, cheia de locais históricos e ponto de partida para outras cidades colombianas, Bogotá vibra durante o dia e à noite. Se você está passando alguns dias por aqui e busca curtir a vida noturna da capital de uma forma mais tranquila, com os melhores petiscos, drinks e músicas da cidade, indicamos aqui alguns dos melhores pubs e bares em Bogotá. Confira:

Bar Red Room em Bogotá

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bogotá e na Colômbia. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Colômbia vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre os bares em Bogotá.

Red Room

O Red Room é o bar mais famoso da cidade. Ele fica na Zona T da cidade, conhecida como Zona Rosa, que abriga esse e vários outros barzinhos da moda. O local tem ambiente chique e remete aos antigos bares de luxo que ficavam na Europa. Além disso, tem drinks de diversas partes do mundo. É um local muito atrativo tanto visualmente, na questão do conforto, quanto gastronomicamente. Em algumas noites, é possível até mesmo aproveitar música ao vivo. O bar funciona das segundas-feiras aos sábados, entre às 15h e 1h. Quintas, sextas e sábados, fecha uma hora mais tarde.

Bar Red Room em Bogotá

Gaira Café

O Gaira Café tem ares de restaurante, mas uma clientela muito animada, e por isso está entre os melhores bares em Bogotá. Vale conhecê-lo nas quintas, sextas ou sábados, dias em que o local funciona até às 3h (nos demais dias, fecha à meia noite, e no domingo fecha às 18h). Tem um ambiente refinado mas bastante aconchegante, com pratos tipicamente colombianos. A música que acompanha os clientes é de qualidade e a decoração dá o toquei final ao local. Dá para passar a noite bebendo e dançando por aqui, depois de uma bela refeição.

Bar Gaira Café em Bogotá

Andres D.C.

O Andres D.C. também funciona no estilo bar, restaurante e balada. Seu ambiente conta com nada menos do que quatro andares, muito criativos na decoração. A comida é bastante elogiada, os atendentes tendem a ser simpáticos, interagindo bastante com os clientes, e o restaurante preserva a alma autêntica de Bogotá. Normalmente, funciona das quartas aos domingos, até meia noite. Vale conhecer!

Bar Andres D.C. em Bogotá

Quiebracanto

Aberto das quartas-feiras aos sábados, entre 18h e 3h, o Quiebracanto é um bar mais antigo mas bastante aclamado. Tem preços bons e justos, além de um ambiente aconchegante e mais simplista. A música também costuma agradar, indo dos ritmos colombianos de salsa, reggaeton e até a rumba. Altamente recomendado para os turistas que estão na capital.

Bar Quiebracanto em Bogotá

Use seu celular à vontade em Bogotá e na Colômbia

Poder usar seu celular em Bogotá, na Colômbia, e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Colômbia nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Bogotá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Bogotá, San Andrés, Cartagena e qualquer outro lugar da Colômbia e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre os bares em Bogotá quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Montevidéu e no Uruguai

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bogotá

Agora que você já viu tudo sobre os bares em Bogotá, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Bogotá é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bogotá, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bogotá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Bogotá

Uma dica legal para quem vai para a Colômbia é que como alguns pontos turísticos, cidades, parques naturais, praias e atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Colômbia além de Bogotá que são próximas, como Zipaquirá, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Bogotá, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Colômbia

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Bogotá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bogotá:

O que fazer em Bogotá: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Bogotá: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Bogotá: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos na Colômbia: Incrível pesquisador e dicas excelentes.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *